Sobre nós

Fernanda Garcia

CRP 08/13921

    Com o objetivo de fazer a diferença na vida das pessoas, me formei em Psicologia pela Tuiuti (UTP) no ano de 2007 e, acreditando no presente como lugar de transformação e na expressão das emoções como fonte de autorregulação, fiz minha pós graduação em Gestalt Terapia.
    Hoje sou mãe divorciada e posso compreender muitas angústias que os pais me trazem para eu acolher na clínica. 

    Minha paixão pela infância me fez focar os estudos nessa fase para apoiar e compartilhar com as famílias que me procuram, a compreensão do universo infantil com leveza e simplicidade, uma cabecinha que se faz tão complexa muitas vezes.

Laís Rozário

CRP 08/21982

    Olá, eu sou Laís Rozário, esposa do Rodrigo e mãe da Antonella. Sou formada em Psicologia desde 2014 pela Universidade Dom Bosco/PR, possuo pós-graduação em Psicologia clínica e Psicologia Existencial Humanista e Fenomenológica, além disso possuo aperfeiçoamento e capacitação em saúde mental perinatal.

    Trabalhar com mulheres empoderadas sempre foi meu sonho, auxiliando cada uma delas a enxergar valor em si mesmas, pois quando uma mulher se empodera de sua essência e trajetória, ela é capaz de transformar a sua realidade.

    Durante a pandemia, comecei a atender mulheres no puerpério e me apaixonei pela área de psicologia obstétrica, e desde então venho me capacitando para melhor atender as mulheres em sua jornada na maternidade, auxiliando assim a tornar mais leve esse momento.

    Meu atendimento é online, e dessa forma posso te atender e auxiliar em seus anseios.

    Vamos juntas?

Origem da Colo Materno

     Quando duas paixões se complementam, o conteúdo das conversas se torna cada vez maior e falta tempo para esgotá-lo cada vez que nos encontrávamos para tomar nosso frequente café da tarde. Neste momento entendemos que ele não se esgota e começamos a pensar o quanto poderíamos fazer por mais pessoas se expandissemos esse conhecimento todo.

     Lais relatava muito sua vivência latente do maternar e o quanto sua experiência clínica e conhecimento técnico, por vezes, não supria sua necessidade de apoio e acolhimento. Do outro lado Fernanda, com sua vivência na primeira infância somada a experiência clínica, se esforçava para realizar o acolhimento a uma amiga e, em muitos momentos, também compartilhava a mesma necessidade. Não importa a crença, profissão ou até mesmo nível de conhecimento, todos nós, em menor ou maior grau, enfrentamos as mesmas angústias, as mesmas perguntas, as mesmas dificuldades e sentimentos. 

     Muitos sabem exatamente como fazer, mas ninguém entende o quão particular e único é o nascimento e o desabrochar de cada mãe, de cada família e de cada criança em seu mundo.

     O mundo digital faz com que nossos braços cresçam para abraçar um número maior de famílias que as nossas agendas comportariam, e hoje temos como propósito acolher essas famílias em meio a tantas perguntas e angústias da maternidade. Surge então o nome

COLO MATERNO!

     Iniciais C+M formando o abraço e a borboleta simbolizando o acolhimento,
transformação e evolução.

     Hoje vemos o nosso sonho sair do papel e deixar legados aqueles que nos procuram e passam a caminhar juntos. Esperamos você, fazendo parte dessa construção e desenvolvimento dessa trajetória linda e tão desafiadora!

     Agora te convidamos a aceitar o nosso convite! Sente, respire, pegue o seu café e desfrute de alguns minutos de conhecimento e compartilhamento de experiências. 

plugins premium WordPress